Política

Haddad já está no segundo turno, afirma ACM Neto

Gilberto Júnior/Arquivo/BNews
Para Neto, a única solução seria mobilizar os votos do candidato do PSL para Geraldo Alckmin  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo/BNews

Publicado em 25/09/2018, às 08h40   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou em entrevista à Metrópole FM, na manhã desta terça-feira (25), que o candidato do PT, Fernando Haddad, já está no segundo turno. Segundo o dirigente do DEM, seu partido luta, agora, para desbancar o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na busca pela segunda vaga na disputa.

“Na projeção de segundo turno, Bolsonaro perde para todos os candidatos. No segundo turno de Bolsonaro e Haddad, está lá Haddad seis pontos à frente. A eleição terá dois turnos e não adianta mentir pras pessoas. Na minha opinião, Haddad já está no segundo turno, o desempenho do PT no Nordeste é muito forte, eu acho que ele vai ter no Nordeste, mais de 35% dos votos validos, em função do tamanho do colégio eleitoral que o Nordeste representa, ele está no segundo turno”, explicou.

De acordo com o presidente do DEM, votar em Bolsonaro é eleger Fernando Haddad. “O que as pessoas que não gostam do PT, não entenderam, é que votar em Bolsonaro no primeiro turno é eleger Fernando Haddad. Só vejo uma chance de evitar o PT ganhar a eleição, colocar alguém capaz de derrotar Haddad no segundo turno”, pontuou. Para Neto, a única solução seria mobilizar os votos do candidato do PSL para Geraldo Alckmin. “Ele é o único que no segundo turno contra o candidato do PT, ganha a eleição”, garante.

Assista à entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags