Política

Para Neto, governo sem legitimidade de Temer tirou responsabilidade do PT

Vagner Souza/BNews
Segundo Neto, o governo imposto por Temer, após o impeachment, seria um governo sem legitimidade, o que ajudou a impulsionar a ideia de que o PT não teria culpa sobre a crise do país  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 25/09/2018, às 09h21   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista a rádio Metrópole FM, na manhã desta terça-feira (25), o coordenador da campanha de Geraldo Alckmin à Presidência e presidente do DEM, ACM Neto, afirmou que o maior adversário do partido é o PT.

“Quem é o nosso adversário? O PT. Não dá para não mostrar para o Brasil que toda a crise que a gente vive hoje, é responsabilidade do governo Dilma, porque esse período do Temer permitiu que o PT se afastasse no discurso, dos graves problemas que o Brasil lidera hoje”, afirmou.

Segundo Neto, o governo imposto por Temer, após o impeachment, seria um governo sem legitimidade, o que ajudou a impulsionar a ideia de que o PT não teria culpa sobre a crise do país. “Um governo impopular, um governo sem legitimidade, impulsionou isso. Da para a gente ir pra uma eleição sem deixar isso claro? Não dá”, explicou.

Assista à entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags