Política

Moema Gramacho aliada de antiga adversária

Imagem Moema Gramacho aliada de antiga adversária
“Não vejo problema algum em ela vir para o nosso lado", disse a prefeita  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2011, às 14h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A informação exclusiva anunciada pelo Bocão News de que Dal – que foi candidata a vice-prefeita de Lauro de Freitas em 2008 na chapa encabeçada pelo ex-deputado Roberto Muniz PMDB, adversário ferrenho - estaria de mãos dadas com a prefeita, Moema Gramacho (PT), foi confirmada na manhã desta terça-feira (11) pela própria Moema, em entrevista concedida, por telefone, ao apresentador Zé Eduardo na Rádio Sociedade.

A prefeita afirmou a parceria e disse não existir ressentimentos pelo fato de Dal ter feito parte do grupo que realizou agressões pesadas a ela. “Não vejo problema alguma em ela vir para o nosso lado. Ela percebeu que estamos fazendo um belo trabalho, e resolveu fazer parte desse trabalho”.

Moema disse ainda que a peemedebista não participou da ação ocorrida durante a campanha da última eleição, em que a chapa de Muniz explorou a doença - câncer de mama - enfrentada por Moema, chegando a utilizar um caixão durante um ato no bairro de Itinga. “Dal me disse que é uma pessoa evangélica e que não concordou com aquele ato. Acredito nela”, finalizou a prefeita

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp