Política

Após derrota, Mônica Bahia diz que Zé Ronaldo e Jutahy a estimulam continuar na política

Adenilson Nunes
Médica e ex-candidata a vice-governadora da Bahia participa de ato pró-Bolsonaro, na Barra  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes

Publicado em 21/10/2018, às 12h15   Henrique Brinco e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata a vice-governadora da Bahia, derrotada em primeiro turno nas eleições 2018, a médica Mônica Bahia afirmou que vai continuar na política. Em conversa com o BNews, na manhã deste domingo (21), durante ato pró-Bolsonaro, no Farol da Barra, a médica contou que o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM) e o deputado federal Jutahy Jr. (PSDB) a estimularam continuar na política.

“Vou seguir na política. Conheci pessoas éticas, do bem na política, que é Jutahy e Zé Ronaldo. E eles me estimularam a me manter na política”, afirmou. 

A médica ainda fez uma avaliação do primeiro turno e as chances de seu candidato, Jair Bolsonaro (PSL), terá no segundo turno. “A luta tem que continuar. Polarizou porque temos a certeza de um péssimo governo de um lado e a dúvida de como será do outro lado. Acredito que não dá para acreditar no PT mais. Já sabemos que é uma organização criminosa. Tenho certeza que o país quer uma renovação, que nesse caso é Jair Bolsonaro”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp