Política

Eduardo Sales defende PP na presidência da AL-BA e ressalta: "depois pode ter o PT, ter outros partidos"

Vagner Souza /BNews
Sales também falou sobre a fidelidade ao PSD   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /BNews

Publicado em 07/11/2018, às 15h44   Rafael Albuquerque e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) inaugurou duas passarelas do Sistema Metroviário Salvador-Lauro de Freitas, nas estações Bairro da Paz e Tamburugy, na tarde desta quarta-feira (7). Com o cacique do PP estão vários correligionários, entre eles, o deputado estadual Eduardo Sales, que falou ao BNews sobre a disputa para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
"Eu sou lider do PP. Nós somos sete deputados estaduais - nove em breve, se Deus quiser. Nos reunimos e tomamos uma decisão conjunta de que nós queríamos um perfil de uma pessoa que tem experiêcia na Casa, que conhece os trâmites da Casa e que faria uma grande gestão dentro da necessidade de uma Assembleia cada dia mais moderna. Decidimos pelo nome de Nelson Leal, como o vice-governador citou", afirmou Sales.
Sales também citou a fidelidade ao PSD: "tivemos uma fidelidade muito grande com o PSD até o final, que foi uma eleição difícil. Nós avançamos e conseguimos efetivar um momento diferenciado que foi a eleição de Ângelo Coronel, e agora a gente vem com objetivo de consolidar o que foi feito com rodízio na casa. Agora é a vez do PP, e depois pode ter o PT, ter outros partidos também participando desse rodízio pra que a gente tenha uma oxigenação na casa. Isso é muito bom porque cada partido que entra oxigena. Tenho certeza absoluta que Nelson Leal vai somar a tudo que foi feito por Coronel pra que a gente tenha a cada dia uma assembleia mais moderna e condizente com o que a população anseia. O que a gente anseia, cada dia mais, é uma assembleia eficiente e que respeite o dinheiro público".
Sobre o novo mandato, o deputado comemorou a votação e disse que vai focar no setor produtivo. "Eu fui o quinto mais votado da Bahia, com 90 mil votos. Sou grande defensor do setor agropecuário, do setor produtivo, sou da frente parlamentar da micro, pequena e média empresa, presidente da Comissão de Agricultura e participo de seis comissões. Acho que o resultado dessa eleição é resultado de trabalho. Foram quatro anos de sacrifício, mas realizando sonhos, colocando água e energia nas comunidades. Meu foco será a retomada do crescimento através da geração de novos empregos por meio de estímulos ao setor produtivo, setor agropecuário, idústria, comércio", assegurou o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp