Política

Espero que a campanha não tenha mascarado a realidade, diz ACM Neto sobre situação fiscal da Bahia

Adenilson Nunes/BNews
O governador Rui Costa afirmou que não vai liberar recursos suplementares para órgãos do Judiciário e para a Assembleia Legislativa  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 20/11/2018, às 12h19   Guilherme Reis



O prefeito ACM Neto (DEM) disse, na manhã desta terça-feira (20), que ‘sempre defenderá os interesses da Bahia’ ao longo do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), sobretudo diante da frágil situação fiscal do estado. Nesta segunda-feira (19), o governador Rui Costa (PT) afirmou que não vai liberar recursos suplementares para órgãos do Judiciário e para a Assembleia Legislativa.

“O próprio governador tem falado em apertar o cinto, negando recursos para Assembleia e o Judiciário. Sabemos o nível de comprometimento que o estado tem hoje com as PPPs. Espero que na Bahia não se repita hoje o que aconteceu em 2014 no Brasil, quando Dilma se reelegeu em um cenário, prometendo um quadro, e logo depois nos deparamos com outro quadro, que era o da realidade. Espero que a campanha aqui não tenha mascarado a realidade”, declarou o democrata, em entrevista coletiva durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) de Vila Verde.

Conforme reportagem do BNews, a privatização e a exclusão de estatais para supostamente contornar a crise pode estar nos planos do governador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp