Política

AL-BA: Coronel acredita na “sensibilidade do governador” para liberar suplementação

Arquivo BNews
Presidente disse ainda que não haverá atraso de salários dos servidores   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 21/11/2018, às 20h43   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Após a negativa de Rui Costa em recente entrevista à imprensa, sobre a possibilidade de suplementação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o presidente da AL-BA, Angelo Coronel disse que espera contar com a “sensibilidade do governador”. Ele afirmou, nesta quarta-feira (21), ao BNews que vai conversar com o chefe do Executivo estadual e mostrar os motivos pelos quais precisa do suplemento financeiro. 

A verba que estou pretendendo são para despesas que surgiram que não estavam no orçamento de 2018, cobrir a previdência, plano de cargos e salários, o incêndio e ações transitadas e julgadas”, disse. 

sobre a negativa de Rui, Coronel afirmou que ainda não conversou com o governador e só ouviu através da imprensa. “Pra mim é surpresa, só ouvi pela imprensa. Em nenhum momento o governador me disse que não iria suplementar [...] Irei conversar com ele [o governador] na primeira oportunidade e explique que o que a Casa está solicitando são recursos frutos de despesas que não estavam previstas. Se não tivesse esses eventos não haveria necessidade de suplementação. Conto com a sensibilidade do governador”; afirmou.    


Questionado se haverá atraso de salários dos servidores da Casa, ele reiterou que não. “Estou trabalhando para não ter atraso de salário, fizemos o corte de restaurantes com a economia de R$1 milhão e 800 mil, corte dos Correios, para que não haja prejuízo dos trabalhos da Casa 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp