Política

Neto não descarta abrigar em seu governo aliados derrotados nas urnas

Adenilson Nunes/BNews
O prefeito, porém, assegurou que não mudará a estrutura do seu governo  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 22/11/2018, às 13h13   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, que conta com oito aliados derrotados nas urnas nas esferas nacional e estadual, não descartou na manhã desta quinta-feira (22) abrigá-los em seu governo em sua reforma administrativa. O anúncio, segundo o gestor, será feito em dezembro.  

Questionado, por exemplo, sobre a possibilidade de o deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) presidir a Limpurb e a probabilidade de recriação da Secretaria de Relações Institucionais para ser ocupada pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa, o também democrata Luciano Ribeiro, Neto não negou. A informação foi publicada em primeira mão pelo BNews

“Digo que isso é especulação, não tratei ainda sobre isso”, minimizou. Porém, logo em seguida admitiu: “Todas as possibilidades existem e inexistem ao mesmo tempo”.  

O prefeito, porém, assegurou que não mudará a estrutura do seu governo. “Não vamos, no entanto, mandar nenhum projeto de lei para a Câmara de Salvador. O desenho das secretarias continua o mesmo, não tem porque mudar agora. A Prefeitura está dando certo, está trabalhando, funcionando, tem vários projetos. O que nós vamos fazer é a mudança de alguns nomes, algumas posições”, enfatizou, durante agenda administrativa no bairro de Bom Juá, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp