Política

AL-BA e CMS escolhem os destaques da cobertura jornalística de 2018 nesta terça (27)

Arquivo/BNews

Votações acontecem nesta tarde

Publicado em 27/11/2018, às 08h27    Arquivo/BNews    Redação BNews

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e a Câmara de Salvador vão escolher, nesta terça-feira (27), os profissionais da imprensa que se destacaram na cobertura jornalística do dia a dia das duas casas Legislativas.

Na Câmara, os vereadores de Salvador escolherão os profissionais de comunicação vencedores da 5ª edição do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo. Na ocasião, cada vereador indicará três nomes de candidatos que realizaram as inscrições entre os dias 5 e 19 de novembro através do site da Casa para as categorias de Jornal Impresso (1) e Internet (2). A solenidade de entrega dos troféus ocorrerá em 5 de dezembro, às 10h.

Na AL-BA, o Comitê de Imprensa realizará a votação para escolher os deputados que se destacaram nos trabalhos legislativos ao longo deste ano de 2018. Em seguida, os deputados vão votar para definir os profissionais de imprensa que mais se destacaram na cobertura das atividades da Casa. Em voto secreto, eles elegem, a partir de uma lista elaborada pelo Comitê de Imprensa, os melhores jornalistas nas categorias de impresso (Troféu Quintino de Carvalho), rádio e televisão (Troféu Wilson Menezes) e meios digitais (Troféu Armando Lobracci Netto).

Classificação Indicativa: Livre