Política

"O partido ainda não se encontrou”, afirma Tiago Correia sobre momento delicado do PSDB

Arquivo BNews
Na avaliação dele, há uma divergência muito grande de pensamentos  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 28/11/2018, às 16h01   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Tiago Correia (PSDB), em entrevista ao BNews, comentou a atuação de seu partido no Governo Temer e as articulações para a gestão de Bolsonaro (PSL). Na avaliação dele, a legenda está em um momento bastante delicado internamente por conta da divergência de posturas e pensamentos. Depois de perder as eleições presidenciais de forma retumbante e espaços na Câmara dos Deputados, o PSDB precisa criar estratégias para não acabar no grupo dos nanicos.

“Há uma divergência muito grande, tanto ao Governo Temer, quando a gente via membros do partido fazendo parte, ocupando ministérios, enquanto outros integrantes do partido estavam contra, votando contra, tendo um discurso muito incisivo contra Temer. Falta unidade agora, principalmente pelo partido ainda não ter definido de que forma vai participar do Governo Bolsonaro. A gente vê grupos buscando aproximação e outras pessoas procurando distanciamento. O partido ainda não se encontrou”, ponderou Correia.

O vereador disse que os membros do partido esperam que, até a posse do presidente eleito, a legenda tome, de fato, um posicionamento nacional. “Mesmo assim, acredito que esse posicionamento não vai ser, de certa forma, abarcado por todos os membros porque a gente vê uma dicotomia muito grande dentro do partido”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp