Política

Alice Portugal defende ex-assessor envolvido em acusações

Imagem Alice Portugal defende ex-assessor envolvido em acusações
Desvios teriam beneficiado, entre outros, o chefe de gabinete do Ministério do Esporte, Vicente Neto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2011, às 20h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


















Na tarde desta quinta-feira (20), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) saiu em defesa de seu ex-assessor Vicente Neto, depois das acusações do policial militar João Dias, estopim do escândalo envolvendo o Ministério do Esporte. Dias detalhou desvios na pasta que teriam beneficiado, entre outros, o chefe de gabinete do Ministério do Esporte, Vicente Neto.

Filiado ao PCdoB da Bahia, Neto foi coordenador do mandato de Alice Portugal (PCdoB) e foi ex-secretário das prefeituras de e São Sebastião do Passé e Lauro de Freitas. “Ele está há seis meses no Ministério, enquanto o foco das denúncias é em 2008. Vicente Neto foi convidado pelo ministro  é uma pessoa muito preparada. Basta olhar o currículo dele. Essas denúncias não têm o menor cabimento. É uma tentativa de ligar Vicente a este processo e me envolver, por tabela. Não vão conseguir”, afirmou Alice Portugal.

Ainda segundo a deputada federal, o recuo da revista Época é um sinal de da inocência do seu ex-assessor. “Eles publicaram na versão online e depois retiraram na impressa. Provavelmente, perceberam  que Vicente não tem a ver com toda essa história”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp