Política

Lúcio Vieira Lima dispara sobre futuro político: “o povo me colocou na prateleira”

Vagner Souza / BNews
Ex-deputado diz que ficará na militância do MDB  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 02/01/2019, às 16h09   Victor Pinto, Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado Lúcio Vieira Lima (MDB) esteve presente nesta quarta-feira (20) na posse do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior e disparou “o povo me colocou na prateleira”, ao ser questionado sobre seu futuro político, já que perdeu a eleição para deputado federal e segue com processos na justiça, assim como o seu irmão Geddel Vieira Lima, preso há um ano e três meses. 


“O meu futuro político o povo definiu, me colocou na prateleira, não fui eleito, quem não é eleito a mim cabe a militância´, dentro do PMDB, trocar ideias, dar opinião quando consultado. Logicamente estarei mais nos bastidores, nas articulações, do que na linha de frente”, afirmou.  
Sobre as eleições municipais de 2020, o presidente do MDB cogitou apoiar Geraldo Júnior a prefeitura de Salvador. “Minha relação com ele de amizade é antiga, vem do pai dele o “Super Geraldo” então eu tenho uma amizade familiar.  O MDB tem em Geraldo um homem que cumpre compromisso [...] Ele não será nunca terceira via, não tem terceira via. O próprio prefeito já declarou a confiança que tem em Geraldo e coloca ele como possível candidato”, apostando na candidatura única na base de Neto.  


Vieira Lima também destacou a eleição de Geraldo Jr. como presidente da Câmara. “A eleição de Geraldo é um marco para o legislativo municipal, com certeza será um grande presidente. Como colocam nele a responsabilidade de também ser candidato a prefeito da base aliada, logicamente ele terá um estimulo maior para fazer uma administração a frente da Câmara transparente, séria e produtiva. Vejo como muita alegria”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp