Política

Mudança do Garcia: “Governo Bolsonaro já nasceu morto”, afirma Marcelino Galo

Adenilson Nunes
O deputado comemora os 10 anos do Bloco do Galo, criado por ele antes mesmo de entrar no mandato legislativo  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes

Publicado em 04/03/2019, às 10h25   Tamirys Machado e Victor Pinto



O líder do PT da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelino Galo, refutou a placa com crítica contra o partido na Mudança do Garcia 2019. Nos dizeres o PT é chamado de Partido Terminal. Em conversa com o BNews, o petista devolveu a apreciação com críticas ao governo Bolsonaro.

“O PT está mais forte do que nunca. Elegeu quatro governadores, maior bancada na Câmara Federal, maior bancada na Assembleia Legislativa da Bahia, o PT está vivo. Terminal está o governo que já nasceu morto. Eles estão estrebuchando. Eles fraudarão as eleições e não tem competência para governar”, afirmou na manhã desta segunda-feira (4) na concentração da Mudança do Garcia.

Ao ser indagado sobre a Medida Provisória de Bolsonaro que visa instituir o pagamento da contribuição sindical fora do desconto direto na folha, Galo acusou Bolsonaro de tentar acabar com o movimento sindicalista.

“Medidas articuladas para poder possibilitar a implementação das medidas ultraliberais. Então para fazer a reforma da previdência, tem que fazer sem resistência do povo. Atacar o sindicalismo, desorganizar os sindicatos, é também da medida anticrime que visa criminalizar as manifestações sociais”.

O deputado comemora os 10 anos do Bloco do Galo, criado por ele antes mesmo de entrar no mandato legislativo. Esse ano o grupo homenageia os 60 anos da revolução Cubana.

Matérias relacionadas:

Bolsonaro diz que MP para cobrança de contribuição não agrada líderes sindicais

Mudança do Garcia: placa indica PT em estado terminal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp