Política

Neto conclui mudanças no segundo escalão; Fábio Rosa é a única novidade

Reprodução/Redes sociais
Rosa seria indicação de Silvio Pinheiro, que deixou a presidência do FNDE em dezembro e não teria manifestado o desejo de retornar a vida pública  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/03/2019, às 11h23   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) concluiu as mudanças previstas para o segundo escalão do seu governo com poucas mudanças. A única novidade fica por conta da escolha de Fábio Rosa, que ocupava o cargo de assessor especial do prefeito ACM Neto (DEM) e agora deve passar a ocupar a subsecretaria de Desenvolvimento Urbano. 

Rosa seria indicação de Silvio Pinheiro, que deixou a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em dezembro e não teria manifestado o desejo de retornar à vida pública. 

Além dele, conforme a reportagem antecipou, o ex-secretário de Ordem Pública, Marcus Passos permanecerá na gestão e emplacará o comando da Limpurb, no lugar de Leonardo Oliveira, enquanto o ex-deputado estadual Pablo Barrozo, após longo período de negociação, assumirá a subsecretaria municipal de Cultura e Turismo, no lugar de Cristian Cardoso.

Nesses casos, restam apenas as confirmações no Diário Oficial.

Além deles, nesta sexta-feira (15), o ex-secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Almir Melo Jr. (MDB), foi nomeado como diretor-presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal)

O PTB, que perdeu todos os espaços no primeiro escalão do gestor democrata, também foi afagado com Taíssa Gama na presidência da Fundação Cidade Mãe, em substituição à Roberta Caires, que assumiu a direção da Codecon

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp