Política

Kiki Bispo nega insatisfação na base de Neto e diz que convite a secretários é "salutar" para o Legislativo

Vagner Souza/BNews
"A Câmara, de forma democrática, tem cumprido seu papel de fiscalizador"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 27/03/2019, às 10h22   Fernanda Chagas e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Kiki Bispo (PTB), negou que haja insatisfação ou enfraquecimento na base do prefeito ACM Neto (DEM) na Casa. Segundo ele, o convite para que titulares de secretarias deem explicações é algo natural.

"A Câmara, de forma democrática, tem cumprido seu papel de fiscalizador. A própria prefeitura faz questão de explicar os projetos de forma didática", disse, em entrevista ao BNews na manhã desta terça-feira (27), durante demolição da Escola Municipal Francisco Mangabeira, no bairro de São Caetano, e assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova unidade.

"É claro que tivemos uma convocação [de Alberto Pimentel], mas foi um episódio fora da curva. Mas do ponto de vista dos convites é algo salutar", disse. 

O presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), convidou secretários municipais para irem à Casa explicarem projetos do Executivo. Nesta terça-feira (26), o titular da pasta de Mobilidade falou aos vereadores sobre o projeto de regulamentação dos aplicativos de transporte. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp