Política

Geraldo Jr. rechaça possível articulação da prefeitura que desvaloriza atuação da CMS

Carlos Alberto / BNews
"Eu não acredito que isso partiu nem do prefeito ACM Neto nem do vice-prefeito Bruno Reis", minimiza  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto / BNews

Publicado em 06/04/2019, às 14h53   Márcia Guimarães e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (SD), disse neste sábado (6) que “não merecem prosperar” os rumores de que a cúpula da prefeitura de Salvador tenha se articulado para não depender da aprovação de matérias no Legislativo durante sua passagem pela Presidência.

“Não acho que não merecem prosperar. Eu não acredito que isso partiu nem do prefeito ACM Neto nem do vice-prefeito Bruno Reis. O Executivo depende do Legislativo para aprovação das matérias, inclusive nós temos cinco matérias na Câmara”.

Mais cedo, Geraldo participou da assinatura do convênio da prefeitura com a Associação Amigos do Autista (AMA) ao lado do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e assinalou que deve ser avisado se essa for a posição oficial do Palácio Thomé de Souza. 

“Se o prefeito ou o vice entendem que essas matérias não são importantes, eles sinalizem para o poder Legislativo para que a gente possa tomar as providências necessárias e cabíveis”.

A eventual ofensiva sobre a Casa é vista como uma reação do círculo ligado a Neto, que ficou contrariado com a eleição de Geraldo à presidência e o namoro que ele mantém com siglas ligadas ao governador Rui Costa (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp