Política

CCJ da Câmara de Salvador deixa de votar parecer por ausência de relatora

Reginaldo Ypê/CMS
Componente da CCJ, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) destacou o projeto do Estado da Igualdade Racial como uma prioridade  |   Bnews - Divulgação Reginaldo Ypê/CMS

Publicado em 08/04/2019, às 16h11   Henrique Brinco e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara de Salvador, vereador Alexandre Aleluia (DEM), afirmou que o colegiado começou a definir análise e tramitação de projeto do Executivo protocolados na Casa. De acordo com o edil, na reunião desta segunda-feira (8), seria apreciado a proposição das entidades de direito privado, mas, por ausência da relatora, vereador Lorena Brandão, o assunto ficou para a próxima semana.

“Votaríamos o projeto das entidades de direito privado, mas a relatora, vereador Lorena Brandão (PSC), não esteve presente e tivemos que adiar para a próxima reunião ordinária na quarta-feira. Aproveitamos para discutir os projetos mais relevantes em tramitação e do Estatuto da Igualdade Racial”, disse.

Componente da CCJ, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) destacou o projeto do Estado da Igualdade Racial como uma prioridade. “Decidimos sobre a tramitação da tramitação do projeto de lei do Estatuto da Igualdade Racial. Eu propus para que façamos uma audiência pública antes do relator, Duda Sanches, apresente seu voto. Percebemos na Casa que há divergência em alguns pontos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp