Política

Marta sobre minirreforma de Neto: "Não conclui o meu parecer. Foi no achismo"

BNews
Edil explica que como a matéria já foi votada, fica valendo o parecer verbal feito no Plenário durante a votação  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/04/2019, às 19h57   Tamirys Machado e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marta Rodrigues, líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, desistiu de apresentar o parecer da minirreforma da Prefeitura de Salvador, que foi aprovada nessa quarta-feira (10). Segundo a edil, que havia pedido vista do texto na última segunda-feira (8), explica que como a matéria já foi votada, fica valendo o parecer verbal feito no Plenário durante a votação.

"Nós discutimos ontem com a bancada de oposição, logo após [a votação]. Até porque fiz um parecer verbal. Não quantifiquei e  não aprofundei, porque faltava os dados para os cargos de confiança. Tinha que mandar qual era a função de cada um e o valor [do salário]. Por isso não conclui o meu parecer. Foi no achismo", reclama, ao BNews.

"Qual será o impacto disso para o ano de 2020? Não sei dizer. A gente estaria concluindo hoje. Como eles anteciparam, apresentamos nosso protestos. E coloquei também alguns pontos que nós iríamos detalhar no nosso voto em separado. Nós só votamos a favor do Conselho LGBT, que foi do artigo 10 ao 16. No restante, não votamos nada. Fica valendo o parecer verbal", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp