Política

Vice do DEM na Bahia, Elinaldo faz coro por Neto em 2022

Vagner Souza/ BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 25/04/2019, às 18h28   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, passará a dividir atribuições municipais com as funções da vice-presidência do diretório do Democratas na Bahia, posto para o qual foi aclamado nesta quinta-feira (25) durante a convenção ao lado do deputado federal Paulo Azi, novo presidente.

“Fico muito honrado, temos a missão de organizar o partido em todos os municípios, trabalhar para manter o que já temos [...] e eleger o máximo de prefeitos e vereadores em 2020, para sairmos forte para, em 2022, elegermos o nosso governador”, disse ao BNews, em referência indireta ao prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. 

Na mira pela reeleição em Camaçari, Elinaldo diz que aconselha colegas prefeitos a manterem “o foco na gestão” a fim de assegurar em 2020 as administrações que estão hoje sob a batuta demista.

“Para derrotar o grupo que está aí, que tem maltratado muito o nosso povo baiano. Tem uma saúde que não funciona, uma regulação que mata as pessoas, a cada dia a violência aumentando, o desemprego”. 

Elinaldo ainda comentou o impasse entre representantes do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que colocou em suspeita a continuidade da fábrica da Ford na cidade de Camaçari.      

“Na crise que está vivendo o país, o mundo, não só a Ford como tantas outras empresas, como a Fafen, passou por esse tipo de dificuldade. Sobre a Ford, está resolvido. Inclusive tinha a questão da redução de turno, mas resolvemos também, está tudo tranquilo”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp