Política

João Roma desconversa sobre liberação de emendas, mas diz que governo precisará reconhecer aliados

Carlos Alberto/BNews
"Estou trabalhando em Brasília e não participei de nenhuma reunião para tratar desse tipo de coisa"  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 02/05/2019, às 12h13   Fernanda Chagas e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Roma (PRB) desconversou ao ser questionado pelo BNews, na manhã desta quinta-feira (02), sobre a suposta liberação pelo governo federal de R$ 40 milhões em emendas a cada deputado em troca de apoio à reforma da Previdência.

"Estou trabalhando em Brasília e não participei de nenhuma reunião para tratar desse tipo de coisa", disse, acrescentando, porém, que em algum momento o Palácio do Planalto precisará reconhecer quem está alinhando à agenda do governo.

"O que decorre em relação à previdência é que é um assunto muito importante, e cedo ou tarde o governo terá que definir quem são as pessoas que de fato estão dando suporte ao governo e com essas pessoas governar. É natural que aquelas pessoas com agenda mais alinhada ao governo vão conseguir dar mais respaldo na ponta para atender às solicitações dos seus eleitores, o que é legítimo na política", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp