Política

Heraldo Rocha defende Pepe Safado

Imagem Heraldo Rocha defende Pepe Safado
Para dirigente, candidatura do dançarino mostra que o DEM não é elitista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2011, às 19h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia Heraldo Rocha, que hoje é dirigente estadual do DEM, foi o convidado especial desta segunda (7), no Se Liga Bocão, da Itapoan FM 97,5. Ele falou sobre política, segurança pública, saúde e eleições. Sobre o último assunto, deu destaque ao evento promovido na manhã de hoje pelo partido, quando 96 representantes de variados segmentos manifestaram interesse em disputar vaga na Câmara Municipal de Salvador em 2012. “Olha, posso dizer que fiquei muito emocionado. Sai de lá muito otimista (...) A nossa previsão é inscrever 64 candidatos e eleger, pelo menos, cinco vereadores”.

Durante o bate-papo, Heraldo Rocha foi confrontado por ouvintes e pelo apresentador Zé Eduardo a comentar qual a contribuição que personagens, a exemplo do dançarino Pepe Safado, podem dar para a política local. “Ele representa um grupo social importante. Todos devem ser incluídos na discussão política. Dia desses vi um morador de Pernembués falando aqui na rádio sobre mobilidade urbana. Isso é inclusão, isso é democracia. A candidatura de Pepe, assim como a de Beijoca e tantos outros, acaba com aquele estigma de que o nosso partido é elitista”.

Num momento tenso, outro participante entrou no ar por telefone e acusou o ex-deputado de "mamar nas tetas" do Legislativo, já que foi contratado pela Casa como consultor depois de não conseguir renovar o mandato. "O termo que você usou não é educado. Tenho formação, caráter e mereço respeito. Não fui reeleito porque o povo quis assim. Além disso, teve o abuso do poder econômico, que nós estamos vendo aí com as denúncias de desvio de dinheiro público através de ONGs".


Foto: Liderança da Oposição

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp