Política

Marcelo Ramos diz que manifestações de 26 de maio são um ataque a Rodrigo Maia

Bruno Luiz/BNews
O presidente de comissão especial da reforma da previdência diz que mobilização é a “coisa mais surreal” que já viu na vida   |   Bnews - Divulgação Bruno Luiz/BNews

Publicado em 20/05/2019, às 15h30   Bruno Luiz e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente de comissão especial da reforma da previdência, deputado Marcelo Ramos (PR), descreveu as manifestações previstas para o próximo domingo (26) como a “coisa mais surreal” que já viu na vida.  Entre as pautas do movimento estão o pacote, a reforma da Previdência, a CPI da Lava Toga e a votação nominal da MP 780, que vai reestruturar os ministérios.

Ao BNews, o deputado afirmou que o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia é um dos alvos do protesto, que “não pode ser levado a sério”.  “É um protesto a favor da reforma da previdência contra quem é a favor da reforma da previdência. É um negócio sem pé nem cabeça”, avaliou. Na manhã desta segunda-feira (20), Ramos participou de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) sobre a reforma da previdência.  

 “Às vezes, ele se desgasta internamente por ser tão convicto da reforma. E o protesto é contra ele”, continua. O parlamentar também acrescenta que os atos acabaria sendo um obstáculo à tramitação da reforma da previdência, ao gerar um clima de questionamento às instituições democráticas. Neste contexto, seria criando um "caos" no país. "Não vamos permitir que esse tipo de atitude contamine a tramitação da proposta", prometeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp