Política

Corrida pela sucessão no comando do PT baiano começa a movimentar as redes sociais

Reprodução/ Instagram
O apadrinhado do ex-governador e senador Jaques Wagner, o seu chefe de gabinete Éden Valadares tem ganhado vantagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/05/2019, às 22h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A eleição do PT para definir as novas cabeças que comandarão a sigla acontece em outubro, mas a mobilização de filiados que orbitam nomes com olhos na sucessão de Everaldo Anunciação já se mobilizam. Dentro deste grupo, o apadrinhado do ex-governador e senador Jaques Wagner, o seu chefe de gabinete Éden Valadares tem ganhado vantagem, principalmente nas redes sociais. Nos últimos dias deflagrou uma campanha chamada de “Vumbora Renovar”. 

A campanha tem apresentado uma série de jovens militantes do partido defendendo a necessidade de renovação da legenda. “Eu quero renovar o PT para ter melhores serviços de qualidade para toda a sociedade”, afirma Elis Marina, em uma das peças divulgadas.

Em outro vídeo, Lucas Reis, militante de Salvador, defende o protagonismo do partido na capital: “Renovar o PT é passo fundamental para garantir o projeto que viabilize nossa vitória em Salvador”, conclui.

De acordo com os perfis oficiais, a iniciativa do Renova PT é “um convite ao partido para pensar diferente, construir novos pactos e inovar as práticas, a linguagem e a política”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp