Política

Ato pró-Bolsonaro colocará frente a frente rivais bolsonaristas em Salvador

Arquivo BNews
Cláudio Silva e integrantes do PSL tiveram severos embates nas mobilizações de 2018  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 25/05/2019, às 19h22   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Organizado majoritariamente pela cúpula do PSL, o ato deste domingo (26), no Farol da Barra, em defesa do presidente Jair Bolsonaro colocará de volta às ruas grupos que disputaram internamente espaço e protagonismo pela representatividade “bolsonarista” em Salvador durante a campanha eleitoral de 2018. 

“O que se espera amanhã é uma movimentação que não tenha conotação política, que não tenha nenhum tipo de discussão de plataforma ou aproveitamento de uma situação de multidão para citar essa ou aquela direção de interesse ou preferência política”, disse ao BNews.

Derrotado nas urnas, o ex-candidato a deputado federal pelo PHS, Cláudio Silva, afirmou que a pauta da nova mobilização não deve ser contaminada com interesses partidários.

“Eu vou lá me juntar a todo mundo que está acreditando que tem que mudar. Como cidadão estarei lá, acho que deve ir uma multidão também. Esse movimento agora é apolítico, é um movimento pelas reformas, um movimento popular em que pessoas se juntaram para que a coisa aconteça”, acrescentou.

Silva disse que não terá problema em dividir espaço com integrantes do PSL, com os quais travou severos embates pela paternidade das convocações e mobilizações durante a corrida eleitoral do ano passado.

Segundo ele, era natural a disputa de espaço. “O que existia era uma disputa de espaço. “Não tem problema estarmos dividindo o mesmo espaço”. 

Relacionadas:

Guerra de bolsonaristas! Cláudio Silva diz que Dayane Pimentel vetou sua candidatura à Câmara pelo PSL

Fogo amigo: apoiadores de Bolsonaro na Bahia trocam farpas após ato na Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp