Política

"Neto é meu amigo pessoal e não à toa foi eleito seis vezes o melhor prefeito do Brasil", diz Geraldo Júnior

Vagner Souza/Arquivo BNews
Por outro lado, o vereador reiterou suas críticas ao secretário de Mobilidade, Fábio Mota  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 04/07/2019, às 12h45   Redação BNews



O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (SD), respondeu o prefeito ACM Neto (DEM), que nesta quinta-feira (04) negou que romperia com o aliado por conta dos atritos gerados pelo projeto que isenta dos ISS as empresas de ônibus. Por outro lado, o vereador reiterou suas críticas ao secretário de Mobilidade, Fábio Mota, que cobrou do Legislativo a votação da matéria.

"O prefeito ACM Neto é meu amigo pessoal e não à toa foi eleito por seis vezes o melhor prefeito do Brasil. Tenho certeza que não passou pelo prefeito a decisão do secretário Fábio Mota de ir à imprensa e dizer que um possível aumento de passagem seria de responsabilidade da Câmara", disse Geraldo.

"A prova inequívoca que o futuro da cidade passa pela casa do povo foi que, ao tomar conhecimento, coloquei em votação imediatamente. Mas o secretário Fábio Mota, achando que só precisa falar pela imprensa, esqueceu de comunicar à sua base na Câmara. O Fábio Mota não é uma má pessoa, acredito que essa infeliz declaração foi no calor do 2 de julho. Eu, Geraldo Júnior, jamais farei algo que prejudique o povo. Porque não canso de dizer: cuidar de gente é vocação e não se aprende nos bancos de faculdade apenas. Essa página está virada. A casa está aberta para esse e qualquer projeto que beneficie o povo de Salvador", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp