Política

Câmara de Salvador faz um minuto de silêncio pela morte de Paulo Henrique Amorim

Reprodução/TV Câmara
Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), em nota, lamentou a morte do profissional da RecordTV  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Câmara

Publicado em 10/07/2019, às 16h52   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador fez um minuto de silêncio, no início da sessão ordinária desta quarta-feira (10), em memória do jornalista Paulo Henrique Amorim. PHA, como era conhecido, teve um infarto fulminante na manhã desta quarta-feira. O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), em nota, lamentou a morte do profissional da RecordTV.

“Amável, inteligente e sagaz, Paulo Henrique Amorim deixará uma lacuna irreparável no jornalismo e na televisão brasileira. Fica sua história de luta por uma imprensa livre e democrática. Adeus, amigo. Aqui ficaremos nós com seu exemplo de um dos maiores jornalistas de todos os tempos. Aos familiares e amigos, que não são poucos, desejamos paz espiritual”, ressaltou Geraldo Júnior, que também é comunicador e entrevistou o jornalista ainda na Rádio Tudo FM. 

Renomado, o jornalista teve passagens por diversas emissoras, como a TV Globo e a Bandeirantes, onde foi apresentador do Jornal da Band. Também ficou conhecido pela defesa enfática dos governos petistas em seu blog "Conversa Afiada".

Leia também:
Rui Costa lamenta morte do jornalista Paulo Henrique Amorim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp