Política

Governadores do Nordeste se defendem após ataque de Bolsonaro; "o pior é do Maranhão"

Divulgação
Na imagem, Bolsonaro afirma que "daqueles 'governadores de Paraíba', o pior é o do Maranhão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/07/2019, às 18h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os governadores de Maranhão e Paraíba, Flávio Dino (PCdoB) e João Azevedo (PSB), respectivamente, se defenderam por meio de tweets, após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aparecer em um vídeo atacando-os nesta sexta-feira (19).

Na imagem, Bolsonaro afirma que "daqueles 'governadores de Paraíba', o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara". 

"Disputa eleitoral é uma coisa, governar, é outra. Um presidente, quando eleito, precisa ser o chefe da nação a serviço de todos. Este áudio vazado do presidente Jair @jairbolsonaro é inacreditável. Esta postura deveria ser rechaçada até por seus aliados", escreveu Dino.

Já Azevedo, afirmou que Bolsonaro feriu os princípios básicos da unidade federativa e suas relações institucionais. "A Paraíba e seu povo, assim como o Maranhão e os demais estados brasileiros, existem e precisam da atenção do Governo Federal independentemente das diferenças políticas existentes", disse.

Confira abaixo o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp