Política

Moema pede que Justiça não seja "cega" sobre campanha antecipada em Lauro de Freitas

Adenilson Nunes/BNews
De acordo com a Lei das Eleições, desde que não se faça pedido de votos, pode haver a divulgação de atos de parlamentares e debates legislativos  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 30/07/2019, às 13h53   Tamirys Machado e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), pediu que a Justiça Eleitoral não seja "cega" sobre a realização de campanhas antecipadas no município. No próximo ano serão realizadas eleições municipais. "Eu entrego a questão daqueles que estejam fazendo campanha política antecipada à Justiça Eleitoral, pra que ela tome providência devida", disse, durante apresentação do balanço da gestão, nesta terça-feira (30).

De acordo com a Lei das Eleições, desde que não se faça pedido de votos, pode haver a divulgação de atos de parlamentares e debates legislativos, bem como posicionamento pessoal sobre questões políticas, inclusive nas redes sociais.

"Cada qual sabe de si, e que a Justiça não seja parcial ou cega, pra fazer o devido processo legal", afirmou, durante o evento, realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O BNews já mostrou que Lauro de Freitas tem  quatro nomes que devem disputar a prefeitura do município em 2020. Estão na corrida a atual prefeita, Moema Gramacho (PT), Mirela Macedo (PSD), Gustavo Ferraz (PV) e Teobaldo Costa (Sem partido).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp