Política

Contando com votos de "rebelados da base", Paulo Magalhães aposta em aprovação do ISS

Adenilson Nunes/BNews
Votação do projeto que concede isenção do ISS acontece na quarta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 02/08/2019, às 10h13   Tamirys Machado e Shizue Miyazono



Na próxima quarta-feira (7), a Câmara Municipal de Salvador deve votar o projeto que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para as empresas de ônibus em Salvador. Precisando de 29 votos a favor, o líder do governo, Paulo Magalhães Júnior diz acreditar já ter os votos para aprovar o projeto. Sem os votos de Maurício Trindade e César Leite, a base governista não conseguirá aprovar a matéria. 

"Eu continuo contando Maurício Trindade e César Leite como da base, sempre foram da base, sempre tiveram tratamento como vereador de sustentação do prefeito ACM Neto, então em momento nenhum eles disseram que estão fora da base. Acredito e conto com os votos deles também", afirmou o vereador na manhã desta sexta-feira (2), durante entrega da nova frota de veículos da prefeitura.

O vereador ressaltou ainda a importância da votação do projeto, que pode afetar o transporte público da capital baiana. "A cidade precisa que a Câmara Municipal aprove essa isenção para que o transporte público de Salvador continue melhorando, novos ônibus já chegaram, precisam circular, com ar condicionado e a tarifa precisa ser mantida em R$ 4. E essa é a responsabilidade da CMS e eu tenho absoluta convicção que os vereadores, entendendo isso, vão aprovar de forma unânime".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp