Política

CMS: Prefeitura descarta "rebeldia" de Maurício Trindade e Cezar Leite

BNews
"O diálogo está o melhor possível. Esse projeto é de fundamental importância para a cidade", diz Paulo Magalhães Júnior  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/08/2019, às 18h09   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O líder de governo na Câmara Municipal de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (PV), afirmou que a Prefeitura continua com a expectativa de votar a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) na próxima quarta-feira (7). A oposição já disse que pedirá vista do projeto e que a matéria tende a ser votada apenas na semana que vem.

"O diálogo está o melhor possível. Esse projeto é de fundamental importância para a cidade. Não é projeto de governo e nem de oposição. É de toda a cidade. Tenho a convicção que a Câmara vai votar de forma unânime na quarta-feira", disse ao BNews.

O governo precisará de todos os vereadores governistas em Plenário para conseguir os 29 votos necessários para aprovar o texto. Só que Maurício Trindade (DEM) e Cezar Leite (PSDB), que integram a base, ameaçam votar contra a matéria. Se isso acontecer, a gestão municipal terá que apelar para os votos oposicionistas para aprovar a isenção. 

Paulo Magalhães, no entanto, descarta a "rebeldia" dos edis. "Eles continuam da mesma forma. Não os considero como rebeldes. Sempre contamos e vamos continuar contando com ambos os vereadores", avalia.

Leia também:
CMS: Oposição garante que isenção do ISS para ônibus não será votada nesta semana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp