Política

Substituição de Taíssa Gama continua com indicação do PTB, garante ACM Neto

Reprodução
Questionado sobre o que levou a saída da filha de Benito da gestão municipal, o prefeito justificou ter sido um pedido de demissão da própria  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/08/2019, às 11h18   Bruno Luiz e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da especulação de um eventual rompimento do PTB com a base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o fato foi descartado pelo mandatário do Palácio Thomé de Souza. Nesta segunda-feira (12) foi publicada a exoneração de Taíssa Gama, filha do presidente da sigla e ex-deputado Benito Gama, da presidência da Fundação Cidade Mãe (FCM). Porém, de acordo com o democrata, a substituta de Taíssa, Gabriela Macêdo da Silva, foi indicação petebista.

“Foi uma substituta escolhida por Taíssa que já fez parte dos quadros técnicos da Secretaria de Política para as Mulheres e, depois, da FCM. Foi um nome apresentado pelo presidente do PTB, Benito Gama”, disse em conversa com jornalistas. 

Questionado sobre o que levou a saída da filha de Benito da gestão municipal, o prefeito justificou ter sido um pedido de demissão da própria.

“Decidiu morar fora do Brasil com seu marido, tiveram mudança de planos de vida e ela foi muito correta, apresentou seu pedido de demissão e já indicamos a Gabriela, que será sua substituta, é uma colaborada que tem experiência na gestão”.

Matéria relacionada:
 Filha do ex-deputado Benito, Taíssa Gama é exonerada da presidência da Fundação Cidade Mãe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp