Política

Para provocar oponente, Carlos Bolsonaro publica lista de políticos com transações suspeitas que inclui o próprio irmão

Arquivo/ Agência Brasil
“Confesso que às vezes tenho pena do Carluxo. Sempre tão confuso", respondeu Freixo  |   Bnews - Divulgação Arquivo/ Agência Brasil

Publicado em 18/08/2019, às 10h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSL) utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar uma lista de políticos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que apresentaram transações financeiras suspeitas. Na publicação aparece, inclusive, o nome de seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL), por causa das movimentações realizadas por seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

A lista, publicada no sábado (17), consta em um relatório do Coaf (Conselho de Controle das Atividades Financeiras) de 2018, que demonstrou movimentações atípicas de auxiliares de 20 deputados da assembleia fluminense. O vereador carioca postou o documento em resposta ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que questionou o ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre a sua apatia em relação à interferência do presidente na troca de comando da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

“Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?”, escreveu Carlos, anexando a lista.

“Confesso que às vezes tenho pena do Carluxo. Sempre tão confuso… Ele fica tão nervoso que daqui a pouco vai divulgar a lista dos funcionários fantasmas do seu próprio gabinete”, respondeu Freixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp