Política

CMS: Líder do governo minimiza embate com Geraldo Júnior: "divergência de opinião"

Reprodução
Na quinta-feira (5), foi a vez dos dois trocarem farpas após Geraldo suspender a votação dos 12 vetos propostos pelo prefeito ACM Neto (DEM) a projetos de lei dos vereador. Paulo chamou o colega de "imperador, monarca".  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/09/2019, às 14h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Magalhães Jr (PV) minimizou o atrito com o presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), que está evidente desde a votação da regulamentação dos aplicativos de transporte na cidade.

Na quinta-feira (5), foi a vez dos dois trocarem farpas após Geraldo suspender a votação dos 12 vetos propostos pelo prefeito ACM Neto (DEM) a projetos de lei dos vereadores. Paulo chamou o colega de "imperador, monarca".

"Me posicionei contra e expus minha insatisfação. Não houve confusão, o que aconteceu foi uma divergência de opinião, algo comum entre colegas", garantiu, por meio de nota enviada à imprensa.

Após a confusão, o líder do governo na Câmara chegou a ironizar se o vereador Ricardo Almeida (PSC) integra realmente a base do prefeito na Casa, já que ele permaneceu no Plenário, compondo quorum para a sessão.

"Atentar contra Rocardo Almeida é atentar contra nossa instituição e contra este presidente. Não tolerarei qualquer tentativa de retaliação contra Ricardo", disse Geraldo, também por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp