Política

“Bolsonaro é uma pessoa que já nasceu armada”, critica Fabíola Mansur

Reprodução/ Youtube
Ela diz que o país passa por uma angústia que parece não ter fim, mas deseja que o governo comece a praticar o diálogo e não trabalhe somente a favor da família Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 25/09/2019, às 20h19   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) é uma pessoa que “já nasceu armada” e de posições “conservadoras e obscurantistas”. Em entrevista ao apresentador José Eduardo nesta quarta-feira (25), ela disse que o país passa por uma angústia que parece não ter fim, mas deseja que o governo comece a praticar o diálogo e não trabalhe somente a favor da família Bolsonaro.

“Ao invés de governar para todo o país, inclusive entendendo as divergências, ele prefere governar para aqueles que o elegeram, que aliás foi a minoria do Brasil, se você considerar que temos 200 milhões de habitantes”, destacou a Fabíola. Por conta de seus posicionamentos polêmicos e da ausência de avanços na política e na economia do país, ela lembrou que a popularidade do presidente está em queda.

A deputada citou algumas medidas adotadas pelo Governo Bolsonaro que estão sendo detonadas por especialistas, a exemplo do ‘desmonte dos órgãos de controle do meio ambiente, da desqualificação da ciência, dos cortes na educação e da demissão de quem diz que está tendo queimada’. 

“É preciso reposicionar o Brasil, que já esteve superávit fiscal e era considerado uma potência. Não adianta ficar doutrinando as pessoas. Ninguém governa para os seus. Ele [Bolsonaro] tem que descer desse palanque, se desarmar, e não gerar ódio e violência. São discursos que não agreguem, apenas afastam”, resumiu. 

Na avaliação da parlamentar, é necessário que o Governo Bolsonaro defenda a soberania nacional, a diversidade, tenha equilíbrio, gere emprego e renda e combata a corrupção. “Não quero que meu país vá ladeira abaixo”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp