Política

"Crise desnecessária", avalia Bebianno sobre disputa interna no PSL

Agência Brasil
Bebianno, que foi dispensado do governo Bolsonaro após ter seu nome envolvido no esquema de laranjas do partido, afirmou que um dos principais problemas do presidente é o relacionamento com os colegas de partido.  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 18/10/2019, às 20h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno avaliou o conflito interno no PSL envolvendo os núcleos bolsonarista e pró-Bivar como desnecessário. "Crise desnecessária criada pelo próprio presidente [Jair Bolsonaro]. Infelizmente, os alicerces que sustentam o governo vem caindo um a um", disse, em entrevista à Jovem Pan.

Bebianno, que foi dispensado do governo Bolsonaro após ter seu nome envolvido no esquema de laranjas do partido, afirmou que um dos principais problemas do presidente é o relacionamento com os colegas de partido e articulação política. "Depois, arranhões graves em relação aos militares. [...] Tudo criou fissuras, que, talvez, não sejam passíveis de cola", exemplificou.

Na ocasião, o antigo aliado de Bolsonaro ainda defendeu os deputados Delegado Waldir (PSL-GO), líder do partido na Câmara, e Joyce Hasselmann (PSL-SP), destituída do posto de líder do governo no Congresso. "Uma mulher de muita coragem,força. [...] Acredito que é mais uma vítima de um processo de deslealdade. [...] Waldir tem luz própria. Infelizmente, Bolsonaro, depois de eleito, passou a adotar uma postura arrogante", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp