Política

Vaza novo áudio em que Queiroz xinga promotores

Divulgação
Ele se refere ao inquérito aberto a partir do relatório do antigo Coaf  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/10/2019, às 19h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo áudio de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), xingando promotores  do Ministério Público do Rio vazou na imprensa. Na gravação, divulgada pelo UOL, diz que a investigação sobre o seu caso "até demorou".

"Esses depoimentos, cara, eles vão lá e pegam mesmo, esses filhos da p***, rapaz. Até demorou a pegar. O Agostinho foi depor no dia 11 de fevereiro, de janeiro, parece que ele foi depor. Já publicaram o depoimento dele na íntegra", disse. O áudio foi repassado por um interlocutor, no dia 21 de fevereiro deste ano, por meio do aplicativo WhatsApp. 

Segundo a publicação, ele se refere ao inquérito aberto a partir do relatório do antigo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), hoje Unidade de Inteligência Financeira (UIF), que identificou "movimentações atípicas" em sua conta, no valor de R$ 1,2 milhão. 

Agostinho, a quem Queiroz se refere, é Agostinho Moraes da Silva, ex-funcionário do gabinete de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) e a única testemunha a depor no caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp