Política

ACM Neto nega dívidas políticas com Bruno Reis e Bellintani: “são meus amigos”

Vagner Souza/BNews
A afirmação foi dada em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (1)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/11/2019, às 11h15   Yasmin Garrido e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Amigos, amigos. Política, política. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), minimizou qualquer tipo de dívida eleitoral que possa ter com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), ou que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, tenha com ele. A afirmação foi dada em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (1).

Questionado se a indicação de Bruno para candidatura passaria por essa vertente, Neto negou. “Na minha relação com Bruno não há dívida de nenhuma das partes. Quando você é amigo, você não tem dívida. Bruno surgiu na vida pública ao meu lado. Ele havia deixado a Câmara de Vereadores com 20 anos, somos compadres e amigos. Se Bruno for candidato, será pelos méritos e qualidades dele”, disse.  

Sobre Bellintani ter uma dívida com ele por ter sido lançado a vida pública através de cargo da sua gestão, ACM Neto afirmou que não há restrição sobre o assunto.

“Essa coisa de dívida é um campo tão complicado e ruim. Quando você é amigo das pessoas não tem que ficar preso a isso. Guilherme é meu amigo. E não é por qualquer questão de conjuntura política que vou me afastar da amizade com ele, pelo menos da minha parte não”.

A declaração foi dada durante o anúncio de incentivos fiscais para estimular o setor hoteleiro na capital baiana, via redução de tributos. O ato ocorreu no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro do Stiep.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp