Política

Prestes a deixar PSDB, Cezar Leite desabafa sobre partido: “Está recebendo tudo de ruim de político”

Roberto Viana/BNews
Vereador disse que está insatisfeito com os rumos da política nacional da sigla  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 11/11/2019, às 17h02   Pedro Vilas Boas e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cezar Leite confirmou, nesta segunda-feira (11), em entrevista ao BNews, que está mesmo avaliando a saída dele do PSDB.

“Estou avaliando muito bem. O PSDB, principalmente o discurso nacional, está indo contra várias diretrizes do governo federal. Infelizmente o PSDB que resolveu não punir Aécio Neves também resolveu receber Alexandre Frota e o [Gustavo] Bebianno. O PSDB nacional está recebendo tudo de ruim de político. Isso é muito triste”, opinou.

Apesar da insatisfação com o partido, Leite destacou também que tem uma boa relação com Adolfo Viana, presidente estadual da sigla: “Adolfo me acolheu muito bem no partido, mas a política nacional está indo contra a que eu penso. Estou avaliando com calma minha permanência”, adiantou.

Quando questionado sobre o atual cenário político após a soltura do ex-presidente Lula, na última sexta-feira (8), o vereador desabafou sobre um sentimento de imunidade.

“Na verdade, Lula já ia ser solto por causa da progressão da pena. O que é mais triste não é a saída dele, mas a saída mais de mais de 4 mil corruptos e bandidos condenados. Pessoas como Zé Dirceu e Azeredo [ex-governador de Minas Gerais]. Essa sensação, para a sociedade, é que a impunidade prevalece”, criticou.

“A gente que trabalha, paga imposto, quer ser honesto, quer mostrar um exemplo para nossos filhos. De repente, ver uma decisão dessa do STF, de pessoas comprovadamente corruptas e condenadas em duas instâncias serem soltas, isso que me deixa triste”, lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp