Política

Aliado de Neto repudia uso político da chuva em Salvador: "A gente tem que agradecer a Deus"

Reprodução/TV
"Esse momento não deveria ser usado como política", diz Teo Senna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 27/11/2019, às 15h59   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Teo Senna (PHS) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta quarta-feira (27), para defender a prefeitura. O aliado de ACM Neto (DEM) criticou os opositores que o precederam em discursos na sessão ordinária. Ele defendeu as ações da gestão municipal para enfrentar os problemas da chuva dessa terça-feira. "Esse momento não deveria ser usado como política", atacou.

"A gente tem que agradecer a Deus, que nos segurou nessa terra santa. Não houve nenhuma vítima. Vale ressaltar: o que vimos na cidade hoje, mesmo com aquela chuva ontem, voltou à vida normal - o que mostra o trabalho está sendo feito", discursou.

Segundo ele, somente Salvador não teve fatos graves neste ano decorrentes de questões ambientais. "Na mãe natureza, ninguém dá jeito", enfatizou.

Na terça, quando a chuva ainda atingia Salvador, Neto concedeu uma coletiva de imprensa em que criticou o uso político dos desastres provocados pela chuva. "Com um nível desse de chuva nada está imune a problema. Conheço várias pessoas que as garagens dos edifícios de prédios e luxo estavam alagando. Com esse nível de chuva, não podemos dizer que ninguém está imune a sofrer", declarou.

Leia também:
Oposicionistas exploram temporal em discursos na Câmara de Salvador: "Não é politicagem"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp