Política

Com até Manno Góes convidado, pré-candidatos petistas não são chamados para compor mesa em posse estadual

Roberto Viana/ BNews
Ao lado da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), havia uma cadeira livre  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 07/12/2019, às 15h03   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O novo secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, o deputado federal licenciado Nelson Pellegrino, e o deputado estadual Robinson Almeida, pré-candidatos do PT à prefeitura, não foram convidados a compor a mesa durante posse da nova diretoria estadual do PT, neste sábado (7), que oficializou Éden Valadares na presidência.

Na mesa, que contava com a presença de autoridades do PT, como o senador Jaques Wagner, o deputado federal Afonso Florence, o deputado estadual Rosemberg Pinto, teve até cadeira para o músico Manno Goes.

Ao lado da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), havia uma cadeira livre. O secretário chegou a subir no palco para cumprimenta-la, que indicou o lugar vago para o correligionário, que não sentou no lugar e desceu a escada.

O novo cargo de Pellegrino na Sedur afasta a possibilidade de disputar as eleições 2020 pelo partido. Ele corre o risco de não ser liberado em abril, limite para desincompatibilização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp