Política

Presidente da Câmara de Feira de Santana denuncia ilegalidade na superintendência de trânsito: “Crime contra o patrimônio”

Reprodução/YouTube
SMT ainda não se pronunciou sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 08/12/2019, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB), denunciou a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e disse que o órgão está pagando a motociclistas, de forma ilegal, para ficarem rodando na cidade, para avisar onde tem carros estacionados em locais impróprios.

Segundo o vereador, a esposa dele teve o veículo removido por um guincho após estacionar a menos de cinco metros de uma esquina. “Paguei quase R$ 330, o pátio foi R$ 60, o restante foi do guincho”, contou.

“Tomei conhecimento que esse pessoal do guincho está pagando a motoqueiros para ficarem rodando na cidade, para olhar onde tem carros estacionados em locais impróprios para eles irem buscar, porque é uma máquina de fazer dinheiro. O nome disso é roubo. O nome disso é crime contra o patrimônio. É botar a mão no bolso mesmo”, criticou José Carneiro, ressaltando que a “roubalheira” acontece tanto no município, quanto no estado.

Veja vídeo publicado pelo site Rota da Informação, neste domingo (8):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp