Política

"Ninguém pode dizer que minha gestão é de direita", ressalta Neto

Aina Kaorner/BNews
Na ocasião, o presidente nacional do DEM também comentou sobre a possibilidade de uma aliança com o PDT nas eleições municipais 2020  |   Bnews - Divulgação Aina Kaorner/BNews

Publicado em 16/12/2019, às 18h29   Aina Kaorner e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, fez questão de ressaltar, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (16), que sua gestão na prefeitura da capital baiana, que se encerra no próximo ano, nunca foi de direita.

"Ninguém pode dizer que minha gestão é de direita, muito pelo contrário. Todo mundo sabe que nunca aceitei esse tipo de rótulo. Estamos fazendo estudos no âmbito nacional se estendendo até março do próximo ano, desenhando o conteúdo programático do partido, o projeto para 2022", informou, em entrevista à imprensa.

Ele participa nesta tarde do encontro de empreendedorismo “Chegando Junto - Prefeitura Apoiando e Fortalecendo Vínculos com o Mercado Informal”, no pátio do Palácio Thomé de Souza (PMS), na Praça Municipal.

Chapa com PDT

Na ocasião, o presidente nacional do DEM também comentou sobre a possibilidade de uma aliança com o PDT nas eleições municipais 2020. Seu atual secretário municipal de Saúde e pré-candidato à prefeitura, Léo Prates, recentemente pediu desfiliação da sigla para se filiar ao partido do ex-presidenciável Ciro Gomes.

"Eu tô conversando com o PDT, todo mundo sabe. Temos uma conversa com muito bom nível e tom, conversas ligadas ao Brasil como um todo, não só a Bahia e Salvador. Agora, eu ainda não defini o candidato, o anúncio será feito na primeira semana de janeiro", disse. O atual vice-prefeito, Bruno Reis, deve ser o candidato de Neto para o próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp