Política

Leo Prates e Tiago Correia não agregam como vice de Bruno Reis, diz líder do governo na CMS

Roberto Viana
Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 27/01/2020, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Magalhães Jr. (PV), disse ao BNews, nesta segunda-feira (27), os nomes de Leo Prates (sem partido) e Tiago Correia (PSDB) não agregam como vice de Bruno Reis. O nome do próprio vereador também foi ventilado para integrar a chapa, o que também foi refutado pelo verde.

“Alguns vereadores começaram uma conversa de que meu nome, de Leo Prates e Tiago Correia poderiam ser o vice, caso Geraldo Júnior não aceitasse a vaga. Mas eu acredito que nenhum desses nomes, inclusive o meu, não agregam a chapa. Fica uma chapa caseira, homogênea. Não agrega”, revelou.

Para Magalhães Jr. o nome mais agregador é o do presidente da Câmara, Geraldo Júnior. “Tem que ter o perfil de Geraldo, que traga mais partidos para a base, como ele fez. Nenhum de nós três (Paulo, Leo e Tiago) não farão essa articulação”, completou.

Geraldo Júnior já afirmou que ainda não tomou a decisão sobre qual cargo deve aceitar: se a vaga de vice ou manter a presidência da CMS. Leo Prates continua afirmando que será cabeça de chapa e Tiago Correia se colocou como opção do PSDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp