Política

Governo vai gastar quase R$ 300 mil com inspeção de estruturas do antigo Centro de Convenções

Arquivo BNews
De acordo com a Saeb, procedimento aconteceu com dispensa de licitação  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 30/01/2020, às 06h41   Yasmin Garrido


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O Governo da Bahia reservou quase R$ 300 mil para efetuar a avaliação das estruturas remanescentes do Centro de Convenções da Bahia (CCB), que desabou parcialmente e foi desativado em 2016. O procedimento vai ficar sob a responsabilidade de empresa escolhida sem licitação.

A informação foi publicada nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial do Estado, e, por meio de nota, a Secretaria de Administração afirmou que foram lançadas três licitações para contratar uma empresa de engenharia, mas todas fracassaram, motivo pelo qual o serviço será feito mediante dispensa do procedimento licitatório. Ainda de acordo com a pasta, houve autorização da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O contrato com a empresa escolhida, que não teve o nome divulgado, ainda será assinado e terá vigência de 90 dias. Já o prazo para a execução da avaliação das estruturas remanescentes do CCB é de 60 dias, contados da data de expedição da Ordem de Serviço.

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