Política

Neto evita falar sobre Major Denice e alfineta PT: "É problema deles"

BNews
Prefeito cutucou a indecisão em torno dos pré-candidatos, que segundo ele, comprova a falta de "quadros políticos"  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 03/02/2020, às 15h40   Henrique Brinco e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador ACM Neto prefere não emitir ainda nenhuma opinião sobre a possível escolha do PT para disputar o pleito na capital, a Major Denice. Apesar de admitir não a conhecer profundamente, afirmou que este é um problema exclusivo dos seus adversários políticos.

“Eu não tenho que opinar sobre nomes da oposição, cabe a eles se articularem e apresentarem as suas candidaturas [...] O que meu adversário vai fazer ou deixar de fazer, é problema dele”, disparou.

O prefeito reforçar que está junto com Bruno Reis, focado no trabalho pela cidade, e não na eleição. Neto ainda cutucou a demora do PT em anunciar oficialmente o seu pré-candidato, o que o isentou ainda mais de opinar sobre Major Denice.

“Não conheço Major Denice a ponto de poder avaliar o seu preparo para a administração da Prefeitura. Não quero avaliar até porque seria especulação tratar de alguém que nem foi apresentado”, alfinetou.

O democrata prosseguiu e recordou as especulações em torno de possíveis nomes de fora do PT, ventilados para uma possível filiação e candidatura. Entre eles o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e o secretário de Saúde Léo Prates.

Para Neto, esta foi a prova de que a oposição não preparou “quadros políticos” para a disputa na capital.
 “No mínimo, a gente pode concluir com absoluta certeza, que há um empobrecimento muito grande dos nomes, dos quadros políticos de nossos adversários, isso está claro”, resume.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp