Política

Bruno Reis e Geraldo Junior se reunem com presidente do PSC para discutir chapa proporcional

Divulgação/Assessoria
Heber Santana afirmou que a sigla está alinhada com o bloco de ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 05/02/2020, às 14h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, pré-candidato do DEM à sucessão de ACM Neto, se reuniu com o presidente da Câmara, Geraldo Junior, e o líder do PSC na Bahia, Heber Santana, para debaterem a composição do partido para 2020.

De acordo com Heber, a ideia da sigla é estar alinhado ao bloco de Neto, para que saia fortalecido para o pleito deste ano e aumente a bancada na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Atualmente, o PSC conta com dois vereadores na Casa: Lorena Brandão e Ricardo Almeida.

"O PSC tem, ao longo das últimas eleições, criado o hábito de sair sozinho, sem coligação, e a gente já conhece um pouco desse caminho, mas a ideia é que possamos estar nessas interação, trabalhando junto ao prefeito e fortalecendo o partido para as eleições para que a gente possa ter um excelente resultado e maior número de vereadores possíveis e cooperar com esse projeto vitorioso que tem feito bem para a cidade", disse o presidente do PSC. 

Heber diz ver com normalidade a dificuldade encarada por Bruno Reis, para organizar os partidos aliados em torno da sua candidatura. Ele defendeu a formação de coligações que façam o partido ter "viabilidades eleitorais", e disse estar "otimista" com o resultado da legenda na próxima eleição.

"Estou muito otimista em relação ao PSC, acho que temos plenas condições para repetir as boas atuações dos últimos anos, crescendo. Iremos ter boas novidades que dará um fortalecimento para avançar ainda mais em 2020", torce.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp