Política

Após críticas de Barral, Moema rebate: "Mande ele me procurar daqui a 6 meses"

Adenilson Nunes/Arquivo BNews
Durante a inauguração do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Yolanda Pires, no último dia 4, Barral, que chegou a ser especulado como pré-candidato à prefeitura em Lauro  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/Arquivo BNews

Publicado em 07/02/2020, às 14h30   Samuel Barbosa e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), foi breve, mas alfinetou o secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral, que criticou sua gestão no município nesta semana.

"Recebi agora R$ 118 milhões do Fundef [Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério], que tô esperando há muito tempo fruto de uma dura luta minha pra fazer as reformas nas escolas. Mande ele me procurar daqui a 6 meses", respondeu, em entrevista ao BNews.

Durante a inauguração do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Yolanda Pires, no último dia 4, Barral, que chegou a ser especulado como pré-candidato à prefeitura em Lauro, fez duras críticas a serviços do município.

"“A via principal, a Estradada do Coco está toda esburacada. Se numa via que passa todo mundo está daquele jeito imagine no gueto, no lugar onde mora o pobre, no lugar onde mora as pessoas menos favorecidas. A situação do transporte, se Salvador parar de ajudar lá não tem transporte. Eu tenho uma quantidade de crianças que recebo no Jardim das Margaridas, de crianças de Lauro de Freitas que não tem onde estudar. Saúde é a mesma coisa", disse.

Moema acompanhou o governador Rui Costa (PT) durante a entrega da ampliação do terminal Aeroporto nesta quinta-feira (7).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp