Política

Barral sobe o tom contra Moema: "Vai queimar o dinheiro todo na campanha, é?"

Adenilson Nunes/Arquivo BNews
Na ocasião, o secretário aproveitou a oportunidade para defender o nome do dono do Atakarejo, Teobaldo Costa, à prefeitura do município  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/Arquivo BNews

Publicado em 07/02/2020, às 16h12   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Após a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), mandar o secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral (PSDB), procurá-la após 6 meses do recebimento de R$ 118 milhões do Fundef, o tucano retrucou, em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (7).

"Vai pegar todo o dinheiro e queimar na campanha, é? O governo de Lauro de Freitas é pequeno igual a Moema. Uma sujeita que tá aí há 12 anos. Quer dizer que vai trabalhar em 6 meses, é?", criticou.

A declaração de Moema foi dada nesta quinta, enquanto acompanhava o governador Rui Costa (PT) em uma agenda em Lauro de Freitas. Barral já havia criticado a gestão petista nesta semana.

Na ocasião, o secretário aproveitou a oportunidade para defender o nome do dono do Atakarejo, Teobaldo Costa, à prefeitura do município. Na próxima semana acontece o evento de filiação do empresário ao DEM, que também terá apoio do PSDB.

"Esse é um bom exemplo. Acho que merece gestor como Teobaldo. Cara com mentalidade nova, que tá com a vida financeira resolvida, não precisa da política pra roubar, fazer coisa errada", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp