Política

Advogado de Flávio Bolsonaro diz que caso Adriano é mais grave que morte de menina Ágatha

Reprodução/Internet
Frederick Wassef defende que ex-PM é inocente e pede federalização de investigação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet

Publicado em 19/02/2020, às 06h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado de Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, defendeu a federalização das investigações sobre a morte do ex-policial Adriano da Nóbrega, além de pedir que o Ministério da Justiça seja acionado.

Segundo ele, o ex-capitão do Bope era um cidadão inocente e que o caso é "muitíssimo mais grave" do que o de Ágatha Félix, de 8 anos, morta por um tiro disparado pela Polícia no Complexo do Alemão.

"Um cidadão inocente que foi brutalmente torturado e posteriormente assassinado, com a conivência de, certamente, altas autoridades", disse Wassef nesta terça-feira (18). As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

"A vida humana é preciosa e ninguém vale mais do que ninguém. Mas o que estou dizendo é que é absolutamente impossível e incomparável uma cena de perseguição policial em favela carioca e troca de tiro com uma situação de uma diligência com autorização e participação do governo da Bahia", completou o advogado.

Também nesta terça, Bolsonaro afirmou que tomou providências legais para que seja realizada uma perícia independente no corpo de Adriano. "Não é só uma perícia independente que precisa, tem que ter participação do Ministério da Justiça, investigação federal. Quem teme a verdade?",concluiu Wassef.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp