Política

Bruno Reis diz não ter definido ida ao Ilê e nega receio de vaias: "De adversário é elogio"

Pedro Vilas Boas/BNews
Vice-prefeito afirmou estar com a agenda cheia, mas que deseja participar   |   Bnews - Divulgação Pedro Vilas Boas/BNews

Publicado em 22/02/2020, às 14h35   Pedro Vilas Boas e Marcio Smith


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou, na tarde deste sábado (22), que ainda não definiu se irá ao Ilê e que não tem medo de vaias.

"Sábado está muito concorrido, são diversas atividades na cidade, alguns bairros que eu tenho que visitar, apesar de começarem oficialmente amanhã, mas hoje já tem atividade, mas estou com desejo de ir lá  mas estou com desejo de ir lá", afirmou Bruno ao ser questionado se iria comparecer à tradicional saída do Ilê Ayê, no Curuzu.

Já o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou que não irá participar da saída do Ilê, mesmo com o bloco-afro contando com apoio financeiro da prefeitura. Neto sugeriu que Bruno deva estar presente para assim multiplicar a presença da prefeitura na festa.

O vice-prefeito foi questionado pela imprensa se temia o recebimento de vaias na saída do Ilê no bairro da Liberdade, tradicional reduto da esquerda soteropolitana, e afirmou que é comum pessoas com diferentes pontos de vista ideológico.

"Veja só, todas as vezes que estivemos lá, nós sabemos que ali tem pessoas com pontos de vista ideológicos diferentes dos nossos e se posicionam. Para mim, vaia de adversário é elogio", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp